quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O meu Jejum de Daniel

Tenho que contar a minha experiência pra vocês!
Desde o inicio do jejum eu enfrentei muitas lutas, desertos que eram necessários eu passar para ver a glória de Deus. No inicio quase me abati, quase desisti dos sonhos que Deus tinha pra mim.
Mas em meio a esses pensamentos Deus me disse: Eu estou contigo! Não desista eu vou te abençoar! Eu cri, e me dediquei neste jejum, a cada dia Deus me dava uma inspiração diferente pra colocar aqui no blog para vocês! E nessas inspirações eu pensava: Como o Espirito Santo é maravilhoso! Eu nunca pensaria nisso sozinha, Só Ele mesmo pra me dar isso!

A cada dia a certeza de que a presença de Deus estava comigo me deixava mais forte, mais confiante, as lutas aumentavam mas eu passei a não me abater, deixei o Espirito Santo me guiar.
Posso dizer que do começo deste jejum até aqui Deus me moldou, a luz Dele tem refletido em meu rosto, sou uma nova Pâmella com certeza.

O amor que eu já tinha pelas almas só aumentou, e o meu amor pelo Altar aumentou ainda mais!
Deus tem sido comigo em cada situação! Ele tem me sustentado, Ele tem me fortalecido, me guiado.
Sabe por que? Por que eu tenho Crido Nele e não acreditado (entre no blog do bispo hoje e você entenderá) a minha crença no Deus Altíssimo tem me feito ser diferente, diferente em cada situação, diferente na minha visão, diferente no meu modo de pensar, diferente nas minhas orações, nas minhas buscas, nas minhas entregas, nos meus propósitos!
Antes mesmo do jejum acabar posso dizer: AH QUE DIA!
Ainda estamos no 18º dia mas pra mim esses 18 dias tem sido uma grande benção, espero que pra vocês também!

Estou orando por cada uma de vocês que tem visitado o nosso blog!
Que Deus as abençoe grandiosamente Guerreiras do Altar, um grande beijo!! 

Deixe o seu comentário!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário