segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Faltam apenas 7 dias

Pois é meninas, faltam exatamente 7 dias para o termino do jejum de Daniel e como vocês tem se sentido? Como vocês estão do começo do jejum até hoje?

Eu posso dizer que há uma grande mudança dentro de mim, tenho certeza que Deus tem se agradado de mim neste Jejum.

Você que se dedicou neste Jejum deve estar radiante assim como eu, ou você que não se dedicou talvez olhe para o tempo que passou e vê que poderia ter se dedicado, ou talvez você nem estava no jejum, ou parou no meio do caminho, simplesmente desistiu, mas não é tarde minhas queridas para ser cheia do Espirito Santo, Ele só quer uma atitude sua!
Se dedique durante esses 7 dias faça o que você não fez durante os 14 dias que se passaram. Se humilhe diante de Deus, faça como se fossem os últimos dias da sua vida, Deus olha para a sinceridade do nosso coração lembram? (Link)
Então dê o seu melhor para o Senhor Jesus e Ele vai te dar o melhor Dele que é a essência do Espirito Santo.

E você que permaneceu firme e não desistiu, você que vê uma mudança no seu ser nesses 14 dias que passaram, calma ainda não acabou rsrs o que está bom pode ficar muito melhor, esses 7 dias serão os melhores dias do Jejum de Daniel. Deus vai te transformar, te moldar, te iluminar, te encher da presença Dele! Que maravilha!!
O número 7 é o número da perfeição, então minhas queridas vai arrebentar!!Durante esse jejum eu vou estar orando por todas a 0:00 e tenho a certeza que nesses 7 dias que faltam Deus vai se apossar de todas vocês que acompanham o nosso blog!

Aproveite esses 7 dias que estão no finalzinho porque eu estou aproveitando!

Um grande beijo e sejam muito abençoadas Guerreiras do Altar!
Deixe o seu comentário !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário