domingo, 6 de outubro de 2013

Cobrando de Deus

Sabe hoje nós temos que ter algo em mente! Se servimos a Deus com fidelidade Ele tem que nos abençoar.
Se você minha querida amiga está sendo fiel, então você pode cobrar.

Hoje eu e uma amiga fomos fazer uma visita a uma senhora que já é da igreja mas sua filha está afastada.
Lá ela nos disse tudo o que a sua filha tem aprontado e nós a escutei porque sabemos como é difícil o sofrimento desta senhora e ali a orientamos conforme o Espirito Santo nos mostrou. Ela faz doces e salgados para encomendas e Deus tem abençoado aos poucos. Mas o que é grande não tem acontecido, então eu disse a ela: "Dona a senhora tem que cobrar de Deus! Se a senhora tem sido fiel nos propósitos e nos dízimos porque não tem acontecido? Porque a senhora não tem cobrado de Deus! Se a senhora é fiel então Deus tem que abençoar!"
E assim consegui abrir a visão a ponto de ela perceber que precisa fazer isso e fazer as correntes de segundas feiras na igreja.

Ai você me pergunta: o que isso tem a ver com o jejum de Daniel?
Tudo. O que eu quero que você entenda é que você deve cobrar de Deus se você está sendo fiel a Ele.
Cobre mesmo minha querida, cobre o Espirito Santo, porque o Espirito Santo é promessa!
Sim é uma promessa que o Senhor Jesus nos fez e você tem sim que tomar posse dela!
Aqui umas das promessas do Senhor Jesus a nós:

"mas o Consolador, o Espirito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse nos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito." João 14.26

Se você está sendo fiel neste jejum, cobre a Deus o que é seu por direito, o Espirito Santo! E logo Ele vai te abençoar!
Não espere esse jejum acabar pra você recebe-lo somente no próximo, use sua fé já! Faltam 6 dias para o termino do Jejum, ainda não é tarde!
O Espirito Santo foi enviado pelo Pai pra te consolar, te ensinar e te abençoar, e você vai ficar parada esperando ou vai cobrar de Deus?

Um grande beijo minhas queridas Guerreiras do Altar!

Deixe o Seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário