sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O dia que eu encontrei meu Jesus


No mesmo dia eu disse a minha mãe: Mãe a partir de hoje eu vou ser diferente!E assim aconteceu! Depois daquele dia não existia mais vazio, não existia mais complexo, não existia mas tristeza sem motivos dentro de mim, a insonia acabou.
 Eu havia conhecido o Meu Jesus! =)
 




Então gente gostaram da primeira parte do meu testemunho? Compartilhe para o maior numero de pessoas que você puder, vamos ganhar almas! 
Lembram que eu disse que eu buscava na igreja mas quando vinham as implicâncias na escola voltava tudo de novo? Então porque eu não tinha vida com Deus. eu buscava apenas na igreja. 

Então vamos a segunda parte...

Vendo que não havia nenhuma mudança em eu buscar somente na igreja, então comecei a me dedicar na minha vida com Deus em casa, comecei a buscar o Espirito Santo em casa, jejuar, ler a bíblia, orar de madrugada. Comecei a buscar a presença de Deus dentro de mim. Buscava pois queria ele em mim, dentro do meu ser. Pois eu era vazia sem Ele. Entendi que somente Ele poderia me completar, não era o amor dos meus pais, não era a emoção que eu sentia na hora da busca, não era o meu envolvimento na FJ que iria me completar, mas somente um encontro com Deus poderia fazer isso.

Então buscando a Deus com toda a intensidade, reconheci que precisava de um encontro com Ele para ser diferente, precisava Dele pra preencher o meu vazio. Só Ele poderia preencher o espaço enorme que estava dentro de mim. Foi ai que em uma pregação o pastor falou da importância de um encontro com Deus. Ele disse que quando nós tínhamos um encontro com Deus nos tornávamos filhos e Deus mudava totalmente a nossa vida, Ele mudava totalmente o nosso interior e assim se refletia no nosso exterior, na hora da oração ele chamou na frente do Altar aqueles que reconheciam que precisavam ter um encontro com Deus. Eu fiquei com vergonha na hora, quanta gente me viu crescer na igreja e achava que eu já até mesmo tinha o Espirito Santo. Mas mesmo assim eu fui e ali me derramei nos pés de Jesus e Ali eu tive um encontro maravilhoso com Ele, o buraco que havia dentro de mim não existia mais, o complexo que existia foi extinto, só havia lugar para felicidade, as lágrimas não paravam de rolar, o Meu Senhor Jesus me dizia: Eu agora estou em você e mudo todo o seu Ser. Foi maravilhoso!! Sai dali transformada, eu era uma nova Pâmella!
No mesmo dia eu disse a minha mãe: Mãe a partir de hoje eu vou ser diferente!
E assim aconteceu! Depois daquele dia não existia mais vazio, não existia mais complexo, não existia mas tristeza sem motivos dentro de mim, a insonia acabou. Eu havia conhecido o Meu Jesus! =)

Se você também passa por isso que eu passei, existe um buraco dentro de você, pode ter certeza que existe uma solução para preencher esse vazio, e não são festa, baladas, bebidas, e amizades que vão te preencher mas sim o Senhor Jesus! Ele é a peça certinha do buraco que está dentro de você! É só você deixar Ele entrar e fazer uma total mudança no seu ser!

Busque-O e faça com que o Senhor Jesus more dentro de você!

Se você precisar de ajuda conte conosco, nos mande um e-mail guerreirasdoaltar@gmail.com

Que Deus as abençoe um grande beijo na fé!

Deixe o seu comentário se esse texto te ajudou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário