quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Chamando a atenção de Deus

Esse Jejum de Daniel não deve ser mais um, mas deve ser o que vai mudar totalmente a sua vida.
Mas para isso é necessário chamar a atenção de Deus de uma forma grandiosa.

Pra eu receber o Espirito Santo tive que chamar a atenção de Deus. Eu creio que o que eu fiz, Deus viu e me honrou pela minha persistência e eu sabia que toda a dificuldade que passei foi para que um dia eu desse testemunho. Eu fiz fogueiras santas, todas em prol do Espirito Santo, eu vendia bala, biscoitos, chaveiros, adesivos, chocolates rsrs tudo pelo Espirito Santo.

Até que em uma fogueira Santa eu fiquei totalmente revoltada e determinei que aquela seria a ultima fogueira santa que eu iria pedir o Espirito Santo, eu ainda disse assim a Deus: "Meu Deus se o Senhor quer mesmo me usar então me dá o Teu Espirito, se não então é melhor o Senhor tirar a minha vida porque sem ter o Teu Espirito eu não quero ficar não! Eu não vou mais ficar fazendo propósitos, o que eu tinha que fazer eu já fiz, agora é com o Senhor!"

Eu tive que ser ousada, tive que ter intrepidez pra falar com Deus, pois eu já estava revoltada com a minha situação. Ali eu tenho certeza que Deus se agradou de mim, é lógico que eu fazia propósitos espirituais para recebe-lo e determinava que ainda aquele ano eu o receberia, foi ali que eu deixei a minha ansiedade de lado, o meu medo, as dúvidas, tudo acabou durante essa oração.
Passado alguns meses, antes da fogueira santa do final do ano eu recebi o Espirito Santo, o que eu tinha determinado se aconteceu, foi maravilhoso, em frente ao Altar do meu Deus. Eu tive apenas que crer, a minha fé foi a base de tudo e ali o Espirito Santo desceu, eu chorava muito e agradecia a Deus por ter me escolhido, senti algo tão diferente, tão maravilhoso, tão gostoso, Ali eu vi o quanto Deus queria me usar, pois Ele estava me dando o Espirito Dele!

É isso que você precisa fazer minha querida, chamar a atenção de Deus, o Jejum de Daniel está ai, chame a atenção de Deus, mostre a Ele o porque você quer recebe-Lo, mostre a Ele que você  quer glorifica-Lo com a sua vida. Determine sem ansiedade que quando o bispo Macedo estender as mão dele do monte Hermon direto para você ali sairá virtudes das mãos dele e você receberá o Espirito Santo, e assim se tornará testemunha viva do Senhor Jesus.
Faça um voto com Deus, o segredo é ir para o Altar! Eu posso dizer que eu fui e Deus me honrou, porque o que eu coloquei ali no Altar não foi o dinheiro das vendas que eu fiz, mas sim toda a minha vida.
Faça isso e você vai ver o quanto Deus vai te honrar.
E você que já o recebeu, eu lhe faço uma pergunta: Tem algum preço ter o Espirito que você tem dentro de você? Eu posso responder por mim, não tem preço, por isso eu abro mão de Tudo pelo meu maior tesouro, pois eu quero cada vez mais e mais Dele, pois eu não quero deixar o azeite parar.(clique no link pra entender)

Fiquem todas com Deus e um grande beijo Guerreiras do Altar!

Deixe o seu comentário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário