quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Guerreiras na fé do dia T


Neste Domingo Dia 27 de Outubro será um dia forte em todas as IURD o dia contra a trava da vida das pessoas. O dia do Término do sofrimento delas!

A ordem desse dia é de resgatar todas as pessoas sofridas, pessoas que estão no mundo, sofrendo nas mãos do diabo, que estão com a vida travada.
A trava da vidas dessas pessoas tem sido provocada por um mal, um mal que não deixa a vida delas andar, que não deixa muitas pessoas terem paz, que não deixa as pessoas serem felizes, que não deixa as pessoas terem uma família, uma vida sentimental feliz, faz com que as pessoas tenham uma vida totalmente arruinada, destruída, uma vida cheia de desilusões e sofrimento.

Mas há uma solução para elas, conhecer o Deus que muda, que transforma, que restaura e que pode dar a verdadeira paz.
Ele é um Deus tão maravilhoso que mudou a minha vida, que mudou a sua vida e que pode mudar a vida de muitas pessoas.

Então vamos pra a guerra!! Vamos lutar contra o diabo que tem feito tantas pessoas sofrerem e levar a vida eterna a elas, Levar um Deus que pode liberta-las desta prisão espiritual que elas sofrem.
Com certeza você conhece uma pessoa que está sofrendo, uma pessoa que está longe do Senhor Jesus, então você deve leva-la neste domingo a conhecer esse Deus tão glorioso.

Dentro daqueles que possuem o Espirito Santo existe uma revolta contra o diabo e uma amor grande pelas almas que estão sofrendo nas mãos dele.
Eu sempre digo que sobre mim há uma responsabilidade grande de levar a palavra de Deus, levar a vida que existe dentro de mim assim como Paulo disse:

"Se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o evangelho!" 1 Coríntios 9.16

Aquela que tem amor pelas almas tem sobre si essa mesma obrigação.
Então se você ainda não viu os seus convidados, está esperando o que? Vamos dar um grande prejuízo no inferno e trazer grande alegria ao nosso Deus.

Creio que aqueles que foram renovados e receberam o Espirito Santo durante o Jejum de Daniel estão nesta fé! Não vamos ficar paradas vendo o diabo levando almas para o inferno, vamos arrebentar neste domingo!

O Senhor Jesus conta com Você!

Um grande Beijo Guerreiras do Altar!

Deixe o seu comentário sobre a expectativa para esse dia 27!

Nenhum comentário:

Postar um comentário