terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A Maria-Gravata

Bom meninas hoje eu quero falar sobre algo que tem estado dentro de várias meninas, o desejo de namorar um pastor.

Muitas meninas querem namorar um pastor porque acham o auxiliar da sua igreja bonito, por que querem que as outras obreiras chamem  elas de dona, porque a namorada de pastor tem status e etc.

Meninas vou te contar uma coisa, esses são os motivos totalmente errados de quem tem o desejo de ir para o Altar.

O altar não é brincadeira, não é conto de fadas, não é pra meninas que escolhem a cor da gravata, não é para meninas mimadas, não é para princesinhas, para meninas que são vazias, não é para meninas que só olham aparência, não é para meninas que só querem se vestir bem e não querem salvar almas, não é para meninas que resolvem ir para o Altar por que conheceu um pastor bonito e se apaixonou por ele.

Já vi meninas que diziam sobre cor da gravata de pastores, que não queria aquele por ser auxiliar, que pensam que a obra é um glamour, já vi meninas que antes batiam o pé que não queriam ir para o Altar, diziam que queriam suas vidas próprias e quando conheceu um pastor que ficou interessado nelas e a conquistou, mudou de ideia rapidinho. Ai a minha dúvida é  elas querem mesmo o Altar ou querem o pastor?
Já vi meninas que dizem que querem o altar e depois mudam de ideia, uma hora querem e outra não, se aparecer um pastor na vida delas elas querem, se aparecer outro rapaz elas não querem. Ora é sim sim ou não não.

Na obra não tem nenhum glamour, é guerra o tempo todo, é vida de sacrifício. Como sei disso? Nas aulas de candidatas ao altar aqui no Rio de Janeiro já nos explicaram isso, e se você quer ir para o Altar porque acha bonito, porque quer status, porque gosta do pastor, pode ter certeza você não vai permanecer. E se você quer o altar mesmo pelos motivos certos, seja mais firme no que quer!

O desejo de ir para o Altar deve ser para ganhar almas, salvar as pessoas que sofrem, ajudar as pessoas, formar discípulos.
O bispo João Leite uma vez nos disse que aquele que coloca a mão no arado e olha pra trás leva uma maldição por toda a vida e não é feliz em nada que faz, por que saiu do altar.
E se você não tem certeza do seu chamado, se você fica encantada com uma gravata, como dizem na igreja, é a famosa "maria-gravata" é melhor não arriscar, pois você pode perder a sua salvação.

"E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus." Lucas 9:62

É melhor você ser uma obreira salva do que ir para o altar e acabar perdendo a sua salvação por estar no lugar errado e querer voltar.

Se você se identificou, mude logo os seus pensamentos, porque você pode se arrepender.

Um grande beijo Guerreiras do Altar!

Deixe o seu comentário pois ele é muito importante para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário