terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Cuidado com a carência

Bom quem nunca foi vítima da carência? Você talvez está em um dia tão emotivo, tão carente que tudo o que você vê é tão romântico, tão delicado, tudo tão fofo, tão emotivo...

Os filmes que você assiste na tv são românticos, mostrando casais apaixonados, e você começa a se imaginar nessa cena. As músicas que você escuta são românticas e falam de um amor que não deu certo, de uma desilusão amorosa, então você começa a lembrar do seu ex namorado e lembra dos momentos bons e ruins que passou com Ele e lembra de quanto você sofreu com o término do relacionamento.

Aí é que o diabo entra, Ele faz você ver a sua situação, faz você ver que está sozinha, que não tem ninguém ao seu lado e você começa a alimentar aquele sentimento de frustração.
Então você começa a sofrer, e começa a achar que na sua igreja não tem ninguém pra você, que você vai ficar pra titia.

Então aparece um rapaz. Ele é tudo o que você sempre imaginou, te dá atenção, te dá carinho, elogia a sua roupa e diz o que você é a mulher mais bonita do mundo. E aí você acha que ele é o homem da sua vida, mas tem uma coisa, um pequeno detalhe pra você: Ele não é da igreja.

Mas você acha que é só um detalhe. Você até pode ter pensando em rejeitar esse sentimento por ele, mas você estava tão carente e ele estava te dando tanta atenção ele é tão perfeito, você  pensa que vai conseguir levar ele pra igreja e converte-lo. Ai é que você se engana.

Você começa a se sentir fraca, sua comunhão com Deus não é mais a mesma coisa, e já te aconselharam terminar esse relacionamento mas você não ouve. Então você toma a atitude de sair da igreja. O plano que o diabo tinha era exatamente esse pra você.

O diabo colocou esse rapaz no seu caminho por que ele sabia que você estava carente e sabia que essa era a melhor forma de te tirar da igreja, de te tirar da obra obreira, de te tirar da presença de Deus.

Muitas tem caído nessa meninas, muitas tem se deixado levar pela emoção, pela carência e tem se deixado levar pelo primeiro que se aproxima.
Você é uma joia valiosa, então se valorize e não deixe ser levada por sentimentos por qualquer um mas espere um homem de Deus e não deixe que o diabo concretize os planos dele com você.

A partir de hoje você vai repreender esses sentimentos e essa carência, quando vier você vai rejeitar, Viva na Razão, porque se você alimentar isso, você será uma presa mais fácil para o diabo.
Que Deus abençoe vocês e que a partir de hoje vocês não vivam mais nessa emoção.

No próximo texto falarei sobre as aparências que enganam dentro da igreja, não percam em!!

Um grande beijo Guerreiras do Altar.

Não esqueçam de deixar o seu comentário é muito importante.


2 comentários:

  1. Obreira , vim aque pq me indetifico mto com que a senhora posta ..

    Bom obreira , sou evangelista e de um tempo pra ca mtas duvidas esta surgindo em minha cabeça , tento nao da ouvido pq nao quero perde o foco mas fica ali batendo dia e noite na msm tecla.
    #jakeline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jakeline você tem que repreender essas dúvidas, rejeite elas e passe a ocupar seus pensamentos nas coisas de Deus, na presença de Deus, com a obra de Deus e ali o diabo não terá chances de te atrapalhar. Me mande um e-mail: guerreirasdoaltar@gmail.com quero te ajudar a vencer isso. Beijinhos :*

      Excluir