quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Não tem nada a ver

Quem é que nunca ouvir ou até mesmo disse essa  frase: Não tem nada?!
E por causa deste pensamento estão indo para o inferno, pois querem se enganar, achando que não tem nada a ver!


Pelo meu jeito de agir, já me chamaram de santíssima, e essa pessoa que me disse isso hoje nem na obra está mais. Não é que eu queira ser super santa, mas eu tenho a consciência de que tudo é licto mas nem tudo me convém. (1 Corintios 6.12)

O diabo tem colocado isso dentro de muitos, pelo fato de estar na igreja e fazendo as coisas que os pastores e esposas lhe pedem, estão bem, estão salvos. Acham que Deus está se agradando do que tem feito. Como estar com maus olhos com a obra de Deus por exemplo, ter olhos de cobiça, estar no meio da roda de escarnecedores, ou seja, pessoas  que não tem a mesma fé e vivem falando besteiras, falar palavras feias, como palavrões e entre outras coisas. o que quero aqui não é julgar ninguém, mas sim abrir os olhos de quem permitir, para que você não permaneça no engano.

Não deixe que os outros te contaminem, se a algo te acusa, não faça porque os outros disseram que não tem nada a ver, já cai nessa armadilha e me dei mal, não quero que aconteça o mesmo com vocês.
Como diz esse versículo: "A fé que tens, tem-na para ti mesmo perante Deus. Bem-aventurado é aquele que não se condena naquilo que aprova. 
Mas aquele que tem dúvida é condenado se  comer, porque o que faz não provém de fé; e tudo o que não provém de fé é pecado." Romanos 14. 22,23 

Então não se deixe enganar, muitos que antes diziam ah isso não tem nada a ver, hoje estão no mundo nas mãos do diabo, fazendo tudo aquilo que achavam que dentro da igreja não tinha nada a ver e até mesmo coisas piores.

Vigiem, conservem a sua vida espiritual!

Um grande beijo Guerreiras do Altar!

Não esqueçam de deixar o seu comentário!







Nenhum comentário:

Postar um comentário