segunda-feira, 15 de julho de 2013

Será que consigo?

Quantas vezes você já se fez essa pergunta? Muitas né! Até mesmo eu já me fiz essa pergunta, mas depois que essa pergunta era feita, minha mente se enchia de mais dúvidas ainda. Isso acontece com todos, mas cabe a cada um de nós aprendermos a não aceitar esses tipos de dúvidas.
Vou contar um pouco do meu testemunho.
Em um momento da minha vida me fazia muito essa pergunta e por deixa-la me dominar, me atrasava muito em relação a minha vida espiritual e meu ministério, pois me achava incapaz de fazer a obra de Deus, achava que se eu fosse obreira não conseguiria ajudar as pessoas, expulsar os demônios, pois eu via a obra como algo de outro mundo, algo inalcançável, pois não me achava santa o suficiente, e lógico que a obra de Deus é sim muito santa, mas eu achava que era um nível que eu nunca conseguiria chegar, e por causa disso todos os pastores e bispos que passavam pela minha igreja que queriam me levantar a obreira eu recusava esse chamado. E por causa disso fui ficando frustrada, via pessoas que chegaram depois de mim na igreja, se libertavam, se convertiam, tinham um encontro com Deus, recebiam o Espirito Santo e eram levantadas a obreiro e enquanto isso eu ia ficando pra trás. Eu já tinha o Espirito Santo, mas por causa de mim mesma não deixava Ele agir, não dava liberdade pra ele agir através de mim porque eu me limitava e como pode uma pessoa que tem o Espirito Santo ter limites se Ele é ilimitado, com Ele podemos ir mais além do que imaginamos, mas eu não ia além porque a dúvida que eu mesma alimentava não me deixava sair do lugar.
Foi então que eu passei a não dar mais ouvidos a voz das dúvidas, esse era o meu ponto fraco, mas me fortaleci, passei a confiar em Deus, e Ele me renovou, me mostrou que eu poderia confiar 100% Nele e foi isso que eu fiz, determinei que seria levantada a obreira com 16 anos e já estava no mês do meu aniversário e assim aconteceu uma semana antes de eu completar 17 anos eu fui levantada a obreira. Deus realizou o meu sonho que estava lá no mais intimo do meu ser, mas eu mesma me atrapalhava de realiza-lo. E você pensa que acabou por ai? Lógico que não, o diabo tentou com mais força ainda colocar dúvidas dentro de mim, mas lutei naquele dia contra aquela dúvida, me tranquei no meu quarto, eu mesma fiz uma oração forte, coloquei as minhas mãos sobre a minha cabeça e queimei aquele diabo que queria me fazer parar, o mandei sair do meu caminho porque ele não conseguiria me parar porque foi Deus quem havia me colocado ali, mas também falei com Deus, que era pra Ele me capacitar, e lembrei que Deus Não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos, e se eu havia sido escolhida por Ele então Ele teria que me capacitar, e assim Deus fez, me capacitou para essa obra linda, e hoje não deixo mais as dúvidas me dominarem, se o diabo tenta me parar com dúvidas eu o amarro e recorro a Deus e Ele me ajuda pois é o meu Pai.
Por isso minha amiga Guerreira, não se limita, não ache que você não consegue, se você foi escolhida, peça para o Espirito Santo lhe capacitar, e nunca se esqueça de que Ele vai à sua frente e que Ele está dentro de você então não tem como o diabo te parar, somente se você deixar. Vá em frente e olhe somente para Deus e Ele te capacitará para fazer coisas maiores, coisas que você nunca imaginou fazer, coisas que vão além da sua imaginação, é isso que Deus tem preparado para você! Fiquem todas na fé olhando somente para o Alto.


E se isso já aconteceu com você ou está acontecendo deixe seu comentário abaixo!

Um comentário:

  1. Q bacana obreira.
    Eu estou preste p ser consagrada a obreira e isso estava acontecendo comigo.
    Mais é maravilhoso ver como Deus age. Como Ele usa meios, testemunhos, palavras p acalmar e nos guiar. Obrigada

    ResponderExcluir