terça-feira, 16 de julho de 2013

Discrição que chama a atenção

"Como joia de ouro em focinho de porco, assim é a mulher formosa que não tem discrição.” Provérbios 11.22.

A mulher de Deus tem algo que é indispensável e que deve fazer a diferença dentro dela, a Discrição.
  Como eu acho horroroso, uma mulher que vive berrando, falando alto demais, que dá gargalhadas escandalosas e quer chamar a atenção pra si. Quem nunca ficou constrangida quando uma amiga sua falou alto de mais e chamou a atenção de todos os olhares pra vocês? Isso já aconteceu varias vezes comigo, eu sempre fico com muita vergonha, fico me sentindo muito mal, ou quantas vezes já vi na rua mulheres que gritavam, brigavam no meio da rua, acho isso horrível, eu simplesmente coloco meu fone de ouvido e finjo não estar nem ali quando vejo situações assim. E fico pensando: Que feio, ela perde toda a feminilidade e toda a graciosidade que Deus deu a mulher quando ela age assim.  Pode ter certeza que Homens de Deus não gostam de mulheres assim, eles nem reparam em mulheres que agem dessa forma, porque o que chama a atenção dele é a mulher que é discreta, a beleza não é nem tão relevante, mas o que mostra a beleza dela é a sua discrição, o fato de falar muito, todas as mulheres são assim, mas a mulher de Deus sabe a hora de falar e a hora de se calar, ela sabe a hora que deve ouvir somente. Ela tem a instrução perfeita nos seus lábios, ela sabe que deve ser diferente das demais. E o fato dela ser assim chama a atenção do homem de Deus pra ela. É lógico que cada uma tem o seu jeito, umas falam de mais e outras de menos, umas são tímidas de mais, já outras são extrovertidas e por ai vai, mas todas que são mulheres de Deus têm a discrição em comum. 
A discrição não é somente no falar, mas é também nas vestes, no jeito de andar, no jeito de se comportar, na maneira de rir. Reflita em que você não tem tido discrição, eu mesma fiz essa analise quando estava escrevendo, e vi onde tenho que agir com mais discrição, a mulher de Deus tem sempre que melhorar, pois ela nunca vai ser perfeita, mas tem que procurar ser a melhor em tudo que faz. Mude essa situação agora mesmo na sua postura e seja uma mulher de Deus.
Gostou do texto?? Deixe o seu comentário =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário