segunda-feira, 15 de julho de 2013

Guerreiras do Altar

Esse nome descreve bem como as mulheres de Deus devem ser. Quem tem o chamado para o Altar deve ser uma verdadeira guerreira. Porque o Altar não é lugar para bonequinhas de porcelana, meninas mimadas e patricinhas, mas sim lugar de Mulheres de Deus, Fortes, Da Fé, verdadeiras Guerreiras.
Ai você me pergunta: Mas guerreira como? Guerreiras que venceram e vencem a cada dia as guerras que são travadas com o inferno por uma alma; as guerras que são geradas em seu interior por querer fazer a vontade de Deus, mas o seu “eu” não quer; as guerras e lutas que são geradas em casa; na escola; no trabalho e até mesmo na igreja. Todas nós já passamos por isso e ainda vamos passar muito mais, e por isso precisamos de uma força superior, porque com a força dos nossos braços é impossível. Essa força superior vem do Espirito Santo.
Não adianta você querer vencer a sua carne se não estiver com o seu Espirito forte, não adianta você querer vencer uma luta na sua casa se você não tiver o Espirito de mansidão e domínio próprio, por isso a importância de se ter o Espirito Santo. Por isso lute, busque e você receberá essa força superior. Saiba que dentro de você existe uma guerreira que tem uma força que você nunca imaginou, mas que necessita sim de uma força superior, maior que tudo nesse mundo, onde nem família, nem amigos nem o amor da sua vida pode te dar força igual a essa.
Mas as guerreiras são somente aquelas que vão ou estão no altar como esposas de pastor?
Lógico que não, as Guerreiras do Altar são aquelas que vão para o Altar para ter a resposta, a solução dos seus problemas, que vão para o Altar fazer o que Deus está pedindo e como disse no começo que é muito difícil, porque a vontade de Deus dói e muito na nossa carne, e somente as Guerreiras conseguem ouvir a voz de Deus e coloca-las em prática no Altar. Somente as Guerreiras vencem a si mesmas e fazem a vontade de Deus e por isso fazem a diferença por onde passam.
Que Deus abençoe cada uma de vocês Guerreiras do Altar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário