segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Sendo Mulher de Deus

Oi meninas! Hoje eu vim aqui pra falar sobre algo que tem me intrigado muito. Hoje quero falar sobre o comportamento que uma Mulher de Deus deve ter!
Tenho observado muito as jovens da IURD, observado suas posturas, sua maneira de vestir, sua maneira de se portar com lideres e obreiros e tenho ficado muito triste com tudo que tenho visto, então para ajudar a mudar isso vou fazer uma série de textos que vai falar sobre o comportamento de uma mulher de Deus.

Hoje vou falar sobre o interior da mulher de Deus, porque como vamos mudar o exterior se o interior precisa de uma reforma geral? Impossível! Então o nosso trabalho vai começar no interior ok?!

Uma mulher de Deus é notada pelos frutos que ela dá e principalmente por ser virtuosa! E é assim que quero que vocês sejam e que eu procuro ser sempre a cada dia mais, tenha temor a Deus e a sua obra, tenham pureza com a obra de Deus, tenham intimidade com Deus, tenham o verdadeiro caráter de uma mulher de Deus, pois assim você irá resplandecer o brilho do Senhor Jesus.

Mas ai você me pergunta: Mas obreira como ser virtuosa? Como Mostrar Jesus em mim? 
Você só poderá mostrar Jesus em você quando tiver tido um encontro real com Ele, e depois de conhece-Lo você vai ver a diferença total no seu ser! Busque ter um encontro com Deus, busque ter uma vida com Ele, faça a vontade de Deus em primeiro lugar e assim você verá uma mudança total e completa no seu interior e isso refletirá para o seu exterior!

Se analise agora, veja se os seu comportamento, se sua forma de se vestir, se sua maneira de agir dentro e fora da igreja tem sido compatível a de uma mulher de Deus. Será que você realmente nasceu de Deus? Será que você realmente tem mostrado Jesus em você? 

Amiga para dar esse passo e responder a essas perguntas tem que ser humilde e honesta, porque somente uma pessoa assim poderá reconhecer que tem agido de forma errada. E se você respondeu a essas perguntas e viu que realmente você não tem agido como uma mulher de Deus, então busque nascer de Deus, busque tirar tudo o que tem te atrapalhado de ser uma nova criatura que existe dentro de você e a partir dai seja uma verdadeira Mulher de Deus.

Bom acho que já falei de mais por hoje! Depois vou falar mais sobre alguns atributos de uma mulher de Deus!

Um grande Beijo Guerreiras do Altar!!!

Deixe o seu comentário aqui! Ele é super importante para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário