terça-feira, 8 de julho de 2014

O Brasil decepcionou, Jesus não!!

E hoje com muita alegria eu venho escrever pra vocês gente!! HAHAHA'
É alegria mesmo, em saber que eu escolhi a boa parte! :D

Eu escolhi fazer a vontade de Deus, em seguir para uma intimidade maior com Ele e não me arrependi. Mas já você que escolheu ver os jogos da copa e não fazer o Jejum de Jesus quebrou a cara não é mesmo?!
Desculpe falar assim, mas tenho que dizer gente!

Sabe por que estou falando assim?! Vou te contar um fato: No inicio do jejum, um colega meu tirou uma foto comigo na vigília da Força Jovem e disse: Vou postar a foto no Facebook! Eu imediatamente olhei pra ele e disse: Ué você não está no jejum?! Ai ele: Eu não você está? Eu disse: Estou!
E sabe o que ele e outro colega que estava perto fizeram, riram da minha cara! Sim eles riram como se eu fosse uma boba, como se eu estivesse errada e eles estivessem super certos!!

Claro participar do jejum não era obrigatório, fez quem quis, fez quem tinha fé, fez quem é do sacrifício! Mas eles riram de mim por eu participar do jejum, agora sou eu quem rio deles por não estar no jejum e na semi-final o Brasil perder e decepcionar tão fieis torcedores! KKKKKKKKKKKK

Sabe eu estou rindo de alegria, pois a seleção brasileira decepcionou a muitos que escolheram segui-los nessa copa, mas meu Jesus não me decepcionou!!! Meu Jesus me fez ter experiências maravilhosas com Ele, Meu Jesus me fez muito feliz e está me preparando ainda mais para a consagração no Templo de Salomão dia 21 de Julho!!! HAHAHA (Vou postar tudo aqui pra vocês)

Então o que eu tenho a dizer a vocês que não participaram do Jejum de Jesus, Só lamento! 
Talvez você esteja pensando: Que isso obreira?! Como a senhora pode ficar feliz pelo Brasil ter perdido?!
Ai gente estou feliz pelo Brasil ter perdido sim, porque vi isso como Deus provando aqueles que não quiseram escutar a voz Dele, que esse mundo vai sempre os decepcionar, mas Ele?! Ahh minha amiga Ele nunca vai te decepcionar!!

Que Deus abençoe a vocês que não participaram, afinal uns tem fé pra comer carne e outros legumes! Mas eu posso dizer que estou em um banquete em uma churrascaria minha amiga! kkkkkkk Mas ainda dá tempo sabe!! Falta pouco tempo pra entrega do Jejum, se eu fosse você, ia abrir o jejum agora mesmo e pedir perdão a Deus e correr pros braços Dele!

Desculpa ai mas eu escolhi a boa parte!!

Beijoosss as Guerreiras do Altar!!

Ah deixa o seu comentário vai!! Ele é super importante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário