quarta-feira, 4 de junho de 2014

Como a mulher de Ló


Mas ai você pensa: O que essa mulher tem a ver comigo? 

Vocês lembram da mulher de Ló? Aquela mulher que olhou pra trás e virou estátua de sal, ela desobedeceu a Deus 

Mas ai você pensa: O que essa mulher tem a ver comigo? Muita coisa minhas queridas, muita coisa! Tem até mesmo a ver comigo, mas eu tenho procurado não ser como ela! 

Sabe quando você olha pra trás?! Quando você começa a relembrar as coisas que ficaram pra trás mas você trás a todo momento para a sua vida, sim, aquele momento que você lembra daquele pecado que você cometeu e ai pelas lembranças você torna a comete-lo, quando você lembra do seu ex namorado e começa a ficar revendo fotos, lendo cartas, lembrando dos momentos juntos, quando te bate aquela curiosidade e você vai lá no facebook dele pra ver como ele ta, se está bem sem você ou não. 
Quando você volta a prática das obras da velha criatura e começa a fazer tudo o que você fazia antes de conhecer a verdade! 

Quando você faz tudo isso está sendo como a mulher de Ló, você olha para trás e se torna uma estátua! Não literalmente, mas espiritualmente você fica estacionada como uma estátua, nada anda em sua vida espiritual, sua vida com Deus não há um avanço, seu ministério fica parado! 
Por mais que você diga que quer avançar, que você quer mudar, você continua olhando para trás e nada na sua vida muda.

É isso que você quer? Então pare de olhar pra trás, olhe somente pra frente, deixe o que ficou pra trás e viva o que Deus tem pra você! Sirva-o com toda a sua vida, e Ele te dará coisas novas e maiores! 

Fiquem na fé, não deixem o sentimento dominar vocês! 

Um Grande beijo a todas as Guerreiras do Altar! 

Deixe um comentário! 


Um comentário:

  1. E verdade tenho feito isso,olhando pro passado,no face do meu ex...e Deus me mostrando que eu preciso olhar pra frente...obrigada que Deus abençõe muito!!

    ResponderExcluir